quinta-feira, 6 de setembro de 2012



todo mundo ama o Chico

meu amor gosta de Chico Buarque
minha mãe gosta de Chico Buarque
minha irmã não gosta de Chico Buarque
mas ela não gosta de nada mesmo

as crianças gostam de Chico Buarque
as mães, avós, bisavós, filhas, netas, bisnetas,
as noivas, as esposas, as presas e as solteiras
gostam de Chico Buarque

meu bem-te-vi gosta de Chico Buarque
as vizinhas, as conhecidas, as tuas amigas
e até as desgraçadas das inimigas
gostam de Chico Buarque

as mulheres que são muito meninas
as meninas que ainda não são mulheres
e até as mulheres que deixaram de ser mulheres
gostam de Chico Buarque

a tua amada gosta de Chico Buarque
a tua ex-namorada gosta de Chico Buarque
a falecida, aquela que está tão viva,
aquela que você não esquece

aquela que você merece,
aquela que você não merece
e até aquela que você ainda não conhece
gosta de Chico Buarque

a esposa do marido traído gosta de Chico Buarque
o marido traído gosta de Chico Buarque
e até mesmo o marido traído pelo Chico Buarque
gosta de Chico Buarque

o bem-te-vi que me desculpe o blues
mas o que é que eu vou fazer
se são tantas canções azuis
que vêm do meu coração

Chico, eu posso até odiar você
com toda a razão
mas não vou deixar de cantar
com você essa canção

Fernando Koproski



Nenhum comentário:

Postar um comentário