quinta-feira, 6 de setembro de 2012


Amor impróprio

antes da gente se separar
decidi que era o fim
antes que eu começa
a fazer mal para mim

sim, eu sei o que senti
algo havia mudado em mim
eu me olhava nos olhos
mas não parecia estar aqui

pensei em dizer o quanto eu
gostava de mim de verdade
falar tudo que eu sentia ou
faria por mim – mas era tarde

foi quando eu percebi
que aquele à minha frente
não merecia nada de mim
assim saí simplesmente

nunca mais quero me ver
eu disse a mim mesmo
não conseguia mais me olhar
nos olhos nem pelo espelho

percebi que eu não era
mais quem pensei que fosse
daquele dia em diante
nunca mais de mim eu soube

sei que parti mais um coração
eu até senti uma dorzinha
só não sei dizer se a dor maior
era a minha ou a minha

Fernando Koproski
do livro Nunca seremos tão felizes como agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário