quarta-feira, 25 de março de 2015

Leonard Cohen está com CD novo: "Can't Forget: A Souvenir of the Grand Tour". Enquanto aguardamos o disco, dá pra ouvir uma canção aqui: http://www.theguardian.com/…/leonard-cohen-hear-an-exclusiv…

E aqui, um dos poemas da antologia poética que organizei e traduzi do Leonard Cohen, o livro ATRÁS DAS LINHAS INIMIGAS DE MEU AMOR, que por sinal já está ESGOTADO na editora. As últimas unidades estão à venda aqui:

QUERIA LER

Queria ler
um dos poemas
que me levaram à poesia

Não consigo lembrar um verso
ou onde procurar

O mesmo
aconteceu com dinheiro
garotas e conversas até tarde

Onde estão os poemas
que me afastaram
de tudo que amava

para me deixar aqui
nu diante da idéia de te encontrar?

poema: Leonard Cohen
tradução: Fernando Koproski
 E pra quem quiser conferir outros poemas de Mr. Cohen
é só procurar o livro ATRÁS DAS LINHAS INIMIGAS DE MEU AMOR (7LETRAS),
que é a primeira antologia poética do Leonard Cohen publicada no Brasil,
organizada e traduzida por mim, na qual seleciono poemas de 8 livros desse grande autor e compositor canadense
aqui:



Nenhum comentário:

Postar um comentário