quinta-feira, 12 de março de 2015

a boa notícia é que meu amigo e músico/compositor Carlos Machado está prestes a gravar seu novo CD, que se chama BÁRBARA. Para tanto, está levantando $$ através de financiamento coletivo. O disco promete... E Vale a pena conferir!

Em tempo, declaro publicamente a quem possa interessar que "Bárbara", a faixa título do CD não se refere a nenhuma pessoa real, viva, morta (ou muito menos morta-viva... rsrs...) Escrevi esta letra há alguns anos e ela decididamente não tem nada a ver com minhas amigas Bárbaras, sejam elas Bárbaras no nome ou em suas atitudes... Um abraço pra elas, do fernando!

e aqui, finalmente, é o Carlão falando:

Quinto CD de Carlos Machado: "bárbara!"
Meu novo trabalho "bárbara!" é o resultado de 15 anos pensando nessa minha música. Depois de 4 CDs, 1 DVD (gravado ao vivo no Teatro Guairinha em 2012) e alguns shows pelo Brasil, Argentina, Uruguai, Suiça etc., juntei-me novamente com meu parceiro mais constante, o poeta e tradutor (recomendo as traduções que ele fez de Bukowski e Leonard Cohen pela editora 7Letras) Fernando Koproski para compor algumas canções.


Nenhum comentário:

Postar um comentário