terça-feira, 15 de abril de 2014

AFINANDO O SANGUE

lamento mas meu coração
    não quer mais saber de lamentação
quanto mais ele for coração
    mais ele irá cantar essa canção

sinto muito mas meu coração
    não irá cortar outro coração
meu coração não quer
    mais saber de escoriação

quanto mais ferido ele tiver
    mais ele irá cantar essa canção
amor, eu vou cantar e cantar e cantar
    até calar essa sede de canção do meu coração

meu coração não irá cansar
    até encontrar outro coração
quanto mais perdido ele tiver
    mais ele irá cantar essa canção

meu coração não será mais um encouraçado
    atirando para tudo quanto é lado
ele estará mais para uma fronteira frágil,
    uma fortaleza fácil entre a flor e o aço

afinando o sangue eu vou pedir perdão
    até que meu coração fale como uma oração
amor, eu vou cantar e cantar e cantar
    até calar essa sede de canção do meu coração

Fernando Koproski
do livro “Retrato do artista quando primavera” (7letras, 2014)

os livros também estão disponíveis na Livraria Arte e letra (Al. Presidente Taunay, 130, Batel, Curitiba)

ou pela site da editora 7letras:
https://www.7letras.com.br/catalogsearch/result/?q=fernando+koproski 

Nenhum comentário:

Postar um comentário