sexta-feira, 10 de junho de 2016

UM LUGAR AO SOL

você pode até achar que não é verídico
mas aquele meu livro do Érico Veríssimo
Um Lugar ao Sol está todo mofado

você pode até achar que me enganei
mas aquele meu livro do Ernest Hemingway
O Sol Também se Levanta anda bem cabisbaixo

você pode até achar que só me iludi
mas aquele meu livro da Harper Lee
O Sol é Para todos está todo desbotado

você pode até achar que já morri
ou que entrei num eclipse, numa outra elipse
ou qualquer outro diz que me diz que

mas desde o título, a nossa história, amor,
não foi escrita pra ser vivida por um só:
O Sol é Para Todos Ainda Terá Um Lugar ao Sol

Fernando Koproski
do livro A TEORIA DO ROMANCE NA PRÁTICA
http://www.livrariascuritiba.com.br/teoria-do-romance-na-pratica-a-aut-paranaense-lv395565/p

Nenhum comentário:

Postar um comentário