domingo, 22 de janeiro de 2017

Hoje chego aos 44 (do primeiro tempo, eu espero...) e lembro o poema "Perdendo as medidas" do livro "A teoria do romance na prática". Será que já estou velho o bastante para perder as medidas? Como dizia o Leonard Cohen: "Eu deveria viajar sozinho entre os pinheiros. Eu deveria me controlar. Meu deus como sua pele é macia e dourada. Eu poderia vender os túmulos de minha família. Sou velho o bastante para isso. Sou velho o bastante para ser arruinado". rsrs... Penso nisso. Escuto os solos do Eddie Van Halen em "dreams" (https://www.youtube.com/watch?v=zsXCs41DkWs). Olho minhas felinas e filhocães que ignoram qualquer uma dessas considerações... Eles encontram a resposta de forma natural, têm a sabedoria "à flor dos pelos...", e mais uma vez acabo encerrando a discussão com o velho Buk: "o que vale mais
é o teu talento
pra atravessar o
fogo"
    Agradeço aos meus amigos, minha mãe e irmãs por terem me suportado por tanto tempo... Agradeço à Ingrid, por suportar o meu pior e melhor, diariamente! E entre um solo e outro do Eddie (https://www.youtube.com/watch?v=JgxA3C52jqc), posto o poema com fotos de nosso dia a dia. Uma foto para cada estrofe do poema. Espero que vocês, meus amigos, se divirtam assim como eu me divirto e aprendo diariamente com esses meus filhos... abraços, fk
poema "Perdendo as medidas" de Fernando Koproski 
do livro A TEORIA DO ROMANCE NA PRÁTICA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário