sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Gravei ontem um poema no novo CD do amigo e parceiro Carlos Machado. Ele também já musicou um poema do livro TUDO QUE NÃO SEI SOBRE O AMOR, e o gravou com os vocais de Esther Tribuzzi:

ELA

ela me falava que escrever
era como morrer sol num mar de monet
eu bebendo minha dor como se fosse saquê
ela me falava que amor
não era o que vênus vê
mas o que psiquê um dia pisque
eu bebendo minha dor como se fosse whisky
ela me falava que mesmo que matisse mentisse
eram flores de luz o que vincent
pensava às cores em contra-ataque
eu bebendo minha dor como se fosse conhaque
ela me falava como se cada fala
aonde silêncio falta
fosse nosso beijo esculpido por rodin a todo instante
eu bebendo minha dor como se fosse chianti.

quando ela me falava de sua dor,
eu já bebendo qualquer coisa.

poema: Fernando Koproski
música: Carlos Machado




Nenhum comentário:

Postar um comentário