domingo, 10 de fevereiro de 2013

"menina de olhos verdinhos" é um poema do meu livro Tudo que não sei sobre o amor... ele virou música pelas mãos do Téo Ruiz, e foi gravada pela banda Casca de Nós. aqui o poema e o clip:

MENINA DE OLHOS VERDINHOS

por você guardar 
um mar assim em teus olhinhos

de tão longe eu vim
para ficar de você junto juntinho

antes de te encontrar
em tantos lagos fiquei sozinho

é que dentro de mim
um blues chovia bem baixinho

tentei fazer poesia
do que eu chovia pelo caminho

mas era tão pouco mar
que amar mal dava um versinho.

se um dia tiver que levar
o meu amor, leva devagarinho

fala depressa todo jasmim
até ficar longe de mim pertinho

antes que uma dor qualquer
faça cárie em meu carinho.

Fernando Koproski
do livro Tudo que não sei sobre o amor
http://www.livrariascuritiba.com.br/tudo-que-nao-sei-sobre-o-amor-travessa,product,LV181720,3394.aspx

clip:
http://www.overmundo.com.br/banco/menina-dos-olhos-verdinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário