terça-feira, 12 de novembro de 2013


ABATIMENTO CARDÍACO

a cada dor que não demonstro
a cada egoísmo sem rosto
a cada vez mais meu coração
encolhe dentro do meu corpo

a cada pureza que eu sufoco
a cada delicadeza sem gosto
a cada vez mais meu coração
encolhe dentro do meu corpo

a cada risco que não corro
a cada amigo que não escolho
a cada vez mais meu coração
encolhe dentro do meu corpo

a cada lágrima rápida escondo
uma lágrima lenta no teu rosto
a cada suavidade que não ouço
a cada nuvem mais nuvem de osso

a cada abatimento cardíaco
meu coração mais parece rouco
amor vai parar no fundo do olho
meu coração no fundo do poço

amor, pra que me dar atenção?
pra que me deixar assim de novo?
você abrindo caminho a fogo,
a sonho louco em minha direção

a cada verso onde eu propor
falar de você ao falar de amor
meu coração ainda será pouco
pouco a pouco todo o meu corpo

Fernando Koproski

Nenhum comentário:

Postar um comentário