quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Longe de mim 
(Far from me)

É por você que eu nasci
É por você que eu cresci
É por você que eu vivi, vou morrer por você
Por você estou morrendo agora
Você foi meu amor louco de tudo
Num mundo onde todos fodem com todo mundo
Você que está tão
Longe de mim
Tão longe de mim
A um oceano de neuras daqui
Longe de mim

Podia falar com você sobre tudo
Com um sorriso você respondia cada palavra
Mas o sol saía daquele rostinho bonito
E do nada teu olhar batia em retirada
Tô sabendo que você está a mil
Torço pra você ser feliz
Com teu coração infantil
Você está tão longe de mim
Longe de mim
Longe de mim

Não existe sabedoria, mas eu sei
Não há nada a aprender com aquela voz
Que vem até mim através dos versos
Do ridículo ao sublime eu confesso
É bom saber que você está se dando bem
Mas você não tem mais ninguém pra conversar, tem?
Algum dia você ligou pra mim?
Alguma vez você cuidou de mim? 

Tão longe de mim

Você disse que ia ficar comigo assim
Nas horas boas e ruins
Foi o que você disse, eu lembro,
Minha amiga só nos bons momentos
Você foi meu amor com mais coragem
Correu pros braços da mãe já na primeira adversidade
Tão longe de mim
Longe de mim
Lá naquele oceano gelado e vazio enfim
Longe de mim
Longe de mim

Letra: Nick Cave
Tradução: Fernando Koproski

Nenhum comentário:

Postar um comentário